sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Seama realiza Congresso de Comunicação do Amapá

Para mostrar as modificações e desafios do mercado e auxiliar na compreensão de como funciona a comunicação integrada, ocorrerá entre os dias 29, 30 e 31 de outubro, o primeiro ‘Congresso de Comunicação do Amapá’, com o tema: “O Equinócio da Comunicação”.

O congresso mostrará, através de ciclos de palestras, debates e apresentações de produções, as evoluções e o que ainda falta para a área no Estado. Para isso contará com a presença de grandes nomes do cenário nacional, como: Marcelo Canellas (Reportagem / TV Globo), Carlos Eduardo Mistieri (RP Inform Consultoria), Celso Figueiredo (Professor da PUC/SP) e Caio Cavechini (Profissão Repórter - TV Globo).

De acordo com a Coordenadora adjunta dos Cursos de Comunicação Social da Seama, Analydia Barbosa, o evento é um marco para a história do Estado. “Queremos propor aos profissionais e acadêmicos de comunicação um novo olhar sobre o importante papel exercido pelos comunicadores sejam eles publicitários, jornalistas ou relações públicas”, explica Analydia.

As inscrições para o evento podem ser realizadas na Central de Atendimento ao Aluno na Faculdade Seama. Mais informações no site oficial do evento www.comunicacaoseama.blogspot.com ou através do 2101-5159.

Com informações do blog Caneta de Prata, link ao lado.

Nenhum comentário: