quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Construção de shopping vai gerar mais de três mil empregos no Amapá

Mais de três mil empregos para os amapaenses em menos de dois anos. Trata-se da implantação do Amapá Garden Shopping, iniciativa que marca a entrada definitiva do Estado na rota de empreendimentos de shoppings de nível mundial.

De acordo com o presidente da TencoCBL, Eduardo Gribel, só durante as obras serão ofertados mais de 1.900 empregos. Os investimentos são da ordem de 40 milhões de reais. A inauguração está prevista para 2010.

O presidente da Tenco ainda informa que será utilizada a mão-de-obra local, sendo estudada a realização de parceriais com o Senac para qualificar os candidatos às vagas e, que em seguida serão automaticamente contratados para atuar no empreendimento.

Participam do empreendimento empresários amapaenses ligados ao Grupo Seama e ao Grupo Bento Pereira. "O Amapá precisa de um investimento como esse, que além de fomentar o desenvolvimento do comércio, gera oportunidades de emprego aos amapaenses, melhorando a qualidade de vida a população" - declara Daniele Scapin, do Grupo Seama.

Com informações do Amapá Gardem Shopping. (Foto: Lee Swain)

Nenhum comentário: