quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Notinhas políticas...

A decisão é do partido e, não minha

Pelo visto mesmo que Lucas Barreto declare apoio a um dos candidatos - Camilo ou Roberto - tentará se distanciar da decisão do PTB. O motivo é simples: Lucas recrutou seu votos entre os eleitores que não apoiam os Góes e nem os Capiberibes. Caso Lucas dê apoio expresso a um dos grupos políticos, fatalmente desagradará os seus eleitores. Então o discurso já está definido: "A decisão é do partido. Não é minha. Mas como sou um homem de partido, tenho que apoiar um candidato".

Pedro Paulo no palanque de Roberto Góes

Ao contrário do que aconteceu no 1º turno em que o PP do vice-governador Pedro Paulo deu apoio indireto ao candidato Lucas Barreto, agora dará apoio integral ao candidato Roberto Góes por lealdade ao governador Waldez Góes (PDT). "Mas nem pensar em discutir agora a composição para 2010 sobre a sucessão. Quanto a isso não tem acordo" - dizem os progressistas.

Pesquisas

Institutos de pesquisas já preparam o time para coletar as primeiras pesquisas de intenção de votos no segundo turno da capital. Vamos ver quem vai sair na frente...

Alternativas

Já há quem pense que Lucas Barreto deva se candidatar em 2010 por conta do bom desempenho nas eleições da capital. O mesmo acontece com Antonio Nogueira que se saiu muito bem em Santana derrotando adversários do porte da família Borges e de Rosemiro Rocha.

Nenhum comentário: