sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Golpe baixo...

A decisão da Justiça Eleitoral que cassou o registro das candidaturas, em caráter provisório, de Antonio Nogueira (PT) e Geovani Borges (PMDB) nas eleições Santana é equivocada e absurda.

Se não era pra cassar de verdade, por que não deixou o julgamento para depois das eleições? Essa atitude se não bem esclarecida, poderá interferir diretamente no processo eleitoral.

Agora só falta o TRE marcar uma coletiva para dizer que a cassação é de "mentirinha", que era só pra trazer emoção para as eleições municipais, como no caso dos programas sociais em Macapá.

Teoria da conspiração

Também "rola" nos bastidores da política santanense que houve uma tentativa de desmobilização da candidatura de Geovani Borges para que este apóie o ex-prefeito Rosemiro Rocha (PTB), desde que ele foi liberado pelo TSE para concorrer normalmente em Santana. Geovani anda "mal das pernas" e, separados os demais candidatos facilitam a reeleição de Nogueira. É pouco provável que a aliança aconteça, pois o PMDB confirma a candidatura de Geovani até o final. (Foto: Diário do Amapá)

7 comentários:

Anônimo disse...

Tu não sabes de nada. Essa decisão foi articulada pelo Rosemiro com o apoio da primeira dama do estado. A mulher do juiz é chefe de gabinete da Secretaria de Inclusão Social do estado. A única dama, como ela mesmo diz, já está em campanha para ser deputada federal. O Bala "Chuck" já dançou lá em Santana. Não será o candidato de Rosmeiro caso ele seja eleito. A candidata é a Marília. E os bOrges não querem papo com o Rosmeiro, pois o candiato dele para o senado em 2010 seria o governador e o Papaleo "Apagado" Paes que já está no seu palanque.

Anônimo disse...

what happened to the other one?

Anônimo disse...

E ainda tem jornalista que diz que a "Justiça Eleitoral do Amapá está dando exemplo de eleições limpas". Sou solidário aos dois candidatos. Se tiverem que ganhar ou perder tem que ser novoto. A população tem que decidir. Não um juiz mal intencionado, se se comprovar o que está postado neste comentário anterior.

Anônimo disse...

A esposa do Juiz Rogério Funfas, de Santana, exerce cargo de confiança no Góesverno do WG.

Anônimo disse...

Esse Juiz é a vergonha das eleições.

Anônimo disse...

A esposa dele tem cargo no governo e a espoa do Waldez apóia o rosemiro... ENTENDERAM??? ou será que só eu vejo alguma relação nisso???

Anônimo disse...

Porra, eu li o processo. Os Borges serem cassdos pelo uso de suas rádios tudo bem. Mas o Nogueira por um convenio que nem teve recurso é sacanagem. Não gosto do Nogueira. Mas reconheço que seu Governo já foi o melhor de Santana.