quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Notinhas políticas...

Debate TV Amapá

Hoje a noite vai "rolar" o último debate que antecede as eleições municipais do primeiro turno na capital. Dessa vez promovido pela TV Amapá (Globo), sob o comando do jornalista Arílson Freires. A grande maioria dos candidatos já encerraram as atividades de campanha e vão se dedicar o dia todo na preparação para o debate que poderá ser decisivo nessa eleição.

Pesquisa

A TV Amapá já decidiu que soltará hoje (02/09) a última pesquisa do Ibope sobre as eleições de Macapá. Está todo mundo na expectativa do resultado!!!

Maria vai com as outras
(Da coluna Gazetilha, do jornal A Gazeta)

As pesquisas sempre indicam que um certo número de eleitores está indeciso. Pois é, a eles, os marqueteiros atribuem o tal do voto útil, ou seja, votam naquele que tem possibilidade de ganhar. Por isso, muitos eleitores nessa situação deixam para decidir quando sai a última pesquisa.

Caroçuda

Todo mundo andou falando que nos bastidores do último debate da TV Band os candidatos não entraram no clima de paz e amor como mandam os bons costumes. O clima por lá foi quente, teve muita briga. Só faltaram se atracar na frente das câmeras.

Bico calado

Acabou a briga entre parte da bancada da Assembléia Legislativa e o vice-governador Pedro Paulo (PP). Por que será?

Você notou?
(Da coluna Do Meio do Mundo, do jornal Leia Agora)

...que o jovem foi destaque na maioria dos programas dos candidatos à Prefeitura de Macapá? Inclusive com a inclusão de letras de RAP em alguns deles. Resta saber se a atenção à juventude vai mesmo ser cumprida pelo vencedor. Estamos de olho...

Nenhum comentário: