quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Notinhas políticas...

Sem acordo

O prefeito de Santana Antonio Nogueira, mesmo que seja voto vencido, defende que não dá pro PT seguir junto com o candidato apoiado pela Assembléia Legislativa no 2º turno em Macapá. Nogueira defende um projeto independente para o PT.

PT deve compor com Roberto Góes

Tudo indica, como defende a maioria dos seus dirigentes, que o Partido dos Trabalhadores deverá compor mesmo é com o PDT de Roberto Góes. Só não se sabe se acordo contemplará o apoio a Jorge Amanajás (PSDB) em 2010.

Mudança no marketing

O candidato Roberto Góes terá mudanças na sua coordenação de marketing. Sai Paraci Negreiros e entram dois novos publicitários.

No time

Quem vai continuar coordenando o marketing de Camilo Capiberibe será o cineasta Luiz Arnaldo. Pra quem não sabe Luiz contribuiu na campanha de reeleição do atual prefeito de Macapá, João Henrique (PT).

Fogo amigo

Parece que mesmo havendo entendimento entre o vice-governador Pedro Paulo (PP) e o presidente da Assembléia Legislativa, deputado Jorge Amanajás (PSDB), "rola" nos bastidores da política a notícia que os pares do Legislativo querem mesmo é ver "escorrer sangue". Dizem que já preparam uma nova "onda" de ataques a Pedro Paulo.

Tapetão

Tem gente que, não aceitando o resultado das urnas, já anda preparando um turbilhão de ações no Judiciário. Já falam até em novas eleições. Sai pra lá...

2 comentários:

Anônimo disse...

mas deve-se lembrar que ainda existem ações pendendes do Nogueira na justiça, e que ainda terão que ser definidas.

Anônimo disse...

Não é só contra o Nogueira que existem processos de cassação (Bolsa Família, Convenio com o GEA). Há três processos contra Geovani Borges (Pulseira Milagrosa, Tickets Combustíveis e Uso Po´lítico das Radios e Tv,s). E também ainda terá o julgamento de Rosemiro no TSE (Saqueio do de 7 milhões de dinheiro do Porto). Agroa é 44, Cilião Prefeito, o candidato da verdade. Estesó responde processo que fizeram para ele calar a boca e deixar de denunciar as verdades dobre esses monte de sacanas em Santana.