terça-feira, 7 de outubro de 2008

Notinhas políticas...

Cabeça

Perguntado se o seu governo seria como o do pai - o Capi -, Camilo respondeu que o governo do PSB no estado foi um governo de coração, emotivo, de militância e, afirmou que o seu governo seria um governo de cabeça, de racionalidade, de técnica, de planejamento.

Chance

Roberto, após as eleições em primeiro turno, comentou que queria ter a oportunidade do seu partido governar a capital. Já que desde que houve eleições diretas, o PSB, por exemplo participou de todas administrações municipais - exceto no Governo Bracelos e segundo mandato de João Henrique - enquanto que o PDT ainda não teve essa chance.

Mandando bem

Quem mandou bem nessas eleições foi o meu amigo Mauro Panzera, diretor de criação da P2 Publicidade. Ele pilotou a campanha de reeleição de Nogueira em Santana e a de Fátima Pelaes em Macapá, onde fez um dos melhores programas eleitorais do 1º turno. A sua agência, que tem bases em Santana e em Belém, tem como clientes a Secretaria de Justiça do Pará e colabora na Prefeitura de Santana.

Magoado

O vice-governador Pedro Paulo, em entrevista a Rádio Cidade, revelou que ficou magoado com os ataques proferidos por alguns deputados da base e, cobrou atitude do presidente Jorge Amanajás. O problema é que os deputados enxergam Pedro Paulo como concorrente do chefe em 2010.

Horário Eleitoral
(Do blog Repiquete no Meio do Mundo)

Propaganda eleitoral que iniciaria na quarta-feira, fica para a próxima segunda-feira.
Os candidatos Camilo Capiberibe e Roberto Góes acordaram e solicitaram ao TRE o adiamento, para dar tempo de reorganizarem equipes de produção para os programas de 10 minutos do segundo turno.

Abandonado

Partidários de Roberto Góes reclamaram da falta de apoio dos seus colegas da Assembléia Legistativa. Disseram que os nobres parlamentares priorizaram as eleições proporcionais para eleger os filhos, mulheres, tios, sobrinhos, gatos e papagaios, envolvidos na disputa, em detrimento do candidato.

Nenhum comentário: