terça-feira, 7 de outubro de 2008

Começa temporada de negociações para o 2º turno

Lucas desmente, por enquanto, apoio a Roberto Góes

De acordo com informações do blog da jornalista Alcinéa Cavalcante, link ao lado, a assessoria de comunicação do candidato a prefeito de Macapá, Lucas Barreto (PTB), desmentiu notícia veiculada na edição de hoje (07/09) do Jornal do Dia, dando conta que ele decidiu apoiar o deputado Roberto Góes (PDT). A assessoria informou que só na próxima segunda-feira, 13, o PTB anunciará quem apoiará no segundo turno. A reunião está marcada para as 16 horas na sede do partido.

Hoje, em entrevista à Rádio Antena 1, Lucas defendeu que seus eleitores estariam livres para decidir em quem votar, já que não pediria votos para nenhum dos candidatos ainda na disputa. Porém, reforçou que o seu partido ainda definiria posição. (Foto: Corrêa Neto)

PT discute política de alianças no 2º turno

O Partido dos Trabalhadores discute nesse exato momento, na Executiva estadual, que rumo tomar nas eleições do segundo turno em Macapá. Há rumores que de um grupo defende a manutenção da aliança com o governador Waldez Góes, já que ocupam importantes espaços no governo estadual. E, existe um outro grupo que defende não partilhar o mesmo palanque dos deputados da bancada parlamentar da base governista na Assembléia Legislativa.

Hoje, em Brasília, o governador Waldez Góes reuniu com importantes lideranças partidárias, inclusive do PT, em busca de apoio para o deputado Roberto Góes, candidato do PDT.

Assim que obtiver mais informações repasso para vocês...

Nenhum comentário: