quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Santana já prepara festa de 21 anos do município

A Prefeitura de Santana já está organizando as festividades em comemoração dos 21 anos de emancipação política e administrativa do município, que ocorre no próximo dia 17 de dezembro.

Segundo os organizadores, este ano a programação acontecerá no período de 01 à 20 de dezembro. Na propostas estão mantidos os principais eventos já realizados nos anos anteriores, como: o Triatlo Caboclo, que é uma competição amazônica composta de canoagem em "casquinho", ciclismo de bicleta "pé-duro", e natação, com a travessia do Rio Amazonas; a Mini-maratona da Cidade, que é seletiva para Corrida de São Silvestre; o Festival de Cinema, que tem uma mostra popular e outra profissional de filmes; o Auto de Natal, com a apresentação do Coral do PETI e da Orquestra Cristã de Santana; o Concurso de Decoração Natalina, que elege a melhor ornamentação; e o Show de Aniversário com atrações locais e nacionais.

Nos bastidores já se discute a possibilidade de participação das bandas Capital Inicial ou Paralamas do Sucesso no show de aniversário. Também já está em negociação a vinda de Robson Caetano no Triatlo Caboclo e na Mini-maratona e a presença de um ator de renome no Festival de Cinema.

Para o prefeito Antonio Nogueira o objetivo do evento "é comemorar uma data muito especial na reconstrução da cidade. A emancipação política de Santana foi um passo significativo para o desenvolvimento social e econômico do município. Queremos celebrar tudo isso!". (Foto: Docas de Santana).

Um comentário:

Anônimo disse...

Santana tá fu....