quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Notinhas políticas...

Celebridades

Caciques do Psol estiveram presentes no palanque do candidato Camilo Capiberibe (PSB) hoje em comício no Buritizal. Entre eles, o senador José Nery (Psol/PA), o deputado federal Chico Alencar (Psol/RJ), o secretário geral do Psol, Luis Araújo e a vereadora Marinor Brito (Psol/PA). Amanhã é a vez da presidenta nacional do Psol, a ex-senadora e vereadora eleita em Alagoas, Heloísa Helena, que participará de um comício do movimento de mulheres do bairro do Laguinho.

Linha do tempo

Hoje vi uma inserção do candidato Roberto Góes que tentou mostrar um retrato histórico dos partidos que governaram Macapá ao longo do tempo. O PSB praticamente participou de todas as administrações. Roberto pede uma chance para o PDT.

Municipalização

Pelo visto as forças políticas querem municipalizar o resultado das eleições na capital. É que uma derrota no atual pleito não pode significar uma derrota antecipada nas eleições estaduais em 2010. Então a ordem é afirmar que a eleição municipal é somente uma eleição municipal.

Mal gosto

Com todo respeito ao Jornal do Dia, mas aquela manchete "PPS: Ado, ado, ado, cada um no seu quadrado" em referência a divisão interna do PPS nas eleições de Macapá, foi de uma tremenda falta de zelo com o bom jornalismo.

Duas moedas

Enquanto o candidato Camilo Capiberibe está na retaguarda neste segundo turno. Roberto Góes partiu para o ataque, batendo pesado no Governo do PSB.

5 comentários:

Anônimo disse...

Assistir ao debate hoje foi pura perda de tempo.

Anônimo disse...

É claro que vc não gostou da matéria do "Ado, ado, ado, cada um no seu quadrado" que fizeram do PPS....afinal o PT também seguiu o mesmo caminho...como eu disse antes: Assim é fácil jogar na loteria ...não sei quem é + bobo: os candidatos em aceitar um apoio duas-caras assim ou os Partidos que acham que vão ter espaço em algum dos dois governos que serão eleitos...lembrem quem são os bandi...ops! Candidatos...

Zico disse...

Meu caro anônimo, não foi sobre a dissidência do PPS que eu me referi, mas sim a construção textual da manchete. Já pensou se aparece uma manchete assim na Folha de São Paulo: "Eira, eira, eria, o mundo tá em crise financeira". Seria de um tremendo mal gosto. Deu pra entender?

Diniz Sena disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Eira, eira eira... ÓTIMO ZICO!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Só vc mesmo meu amigo...

Lilian disse...

Concord com você. Já está na hora de encararmos o jornalismo amapaense de forma mais profissional e imparcial. Chega de fazer de conta que a gente sabe o que tá fezendo, né?...