quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Notinhas políticas...

Debate TV Amapá

O último debate que antecederá o 2º turno das eleições em Macapá é o da TV Amapá. O debate acontecerá na próxima sexta, dia 24 de outubro, logo após a novela A Favorita, sob a regência do jornalista Arílson Freires. Dizem no meio político que o debate pode ser decisivo para a escolha do novo prefeito da capital.

Telhado de vidro

O troca-troca de acusações entre a oposição e situação a respeito de quem é culpado sobre a problemática que enfrenta a população de Macapá é pura estratégia de marketing. Todos já participaram da gestão da prefeitura. Agora, as duas forças políticas tem uma oportunidade histórica de promover um profundo debate sobre propostas para reconstruir Macapá. Do jeito que está não dá mais...

Pesquisas

Já tem pesquisa "quentinha" no TRE sobre as eleições do 2º turno em Macapá. Resta esperar a divulgação pra gente ficar sabendo do resultado.

Dança das cadeiras

Começa a dança das cadeiras para a composição da equipe do segundo mandato do prefeito Antonio Nogueira (PT) em Santana. Dizem que Nogueira fará mudanças significativas no seu secretariado. Mas os anúncios serão feitos somente depois das eleições da capital.

Câmara em Santana

Está embolada a disputa pela presidência da Câmara em Santana. Os pretensos candidatos já estão trabalhando a composição de chapa e conquistando voto a voto. O grupos dos 7 que a base governista estava trabalhando já não é mais tão certo. Parece que teve edil que já roeu a corda.

Autógrafos
(Da coluna Ponto e Vírgula, Diário do Amapá)

Acontece nesta quinta-feira, 23, às 18h30, na Biblioteca Pública Estadual Elcy Lacerda, o lançamento da obra “Política Educativa En América Latina”, da professora e escritora Marta Canese, da Universidade Nacional de Assuncion, no Paraguai. Do evento participam poetas, escritores e admiradores da arte literária.

2 comentários:

Anônimo disse...

Enquete: Visitem e votem (2º turno) no endereço:

http://chicoterra.com/index.php?...p?...o-segundo- turno

Camilo Capiberibe
258 = 78.7%

Roberto Góes
55 = 16.8%

Nenhum deles
15 = 4.6%

Número de Votos : 328

Primeiro Voto : Dom, 05 de Outubro de 2008 23:53

Último Voto : Qui, 23 de Outubro de 2008 03:27

Anônimo disse...

Camilo, uma pedra no caminhoo!

Diante do resultado do IBOPE que coloca Camilo Capiberibe com 57% e Roberto Góes com 34% na preferência popular divulgado pela TV Amapá, analistas políticos questionam se não seria a hora de Roberto Goes e seu comando de campanha pensarem na possibilidade de renunciar a candidatura abrindo vaga para o 3º colocado no 1º turno que foi o candidato do PTB, Lucas Barreto que obteve 45595 votos...

http://www.neyzinho.blogspot.com