segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Notinhas políticas...

Por outras paragens
(Do blog Repiquete no Meio do Mundo)

Vereador Leury Farias, registrou candidatura, mas saiu da campanha eleitoral. É que Leury espera assumir nas próximas semanas um cadeira na Assembléia Legislativa, no lugar do deputado Jorge Souza, que foi cassado pelo TSE, em processo das eleições de 2006.

Ser ou não ser

Na verdade Leury anda mesmo é em crise existencial. Atualmente está no PMDB que compõe o bloco da base governista. Mas em caso de vitória de Camilo e Randolfe nas eleições de 26 de outubro, que são da oposição, ele é a bola da vez para uma vaga Assembléia Legislativa e, sem muito esforço.

Luz, câmera, ação

Assim foi o clima dos candidatos a prefeito de Macapá no último final de semana. Todos protagonizando os clipes que irão rolar a partir de hoje na TV e no rádio na propaganda eleitoral do 2º turno. Dizem que vem chumbo grosso por aí...

João

Parece que ninguém quer o apoio do atual prefeito de Macapá, João Henrique. Disseram que ele estaria apoiando Camilo Capiberibe (PSB), mas partidários do candidato negam a informação. Do lado de Roberto Góes (PDT) ninguém cogita o apoio do prefeito. Eis a questão?

Tapetão

Conforme já havia noticiado aqui no blog, umas das forças políticas derrotadas em Santana no último dia 05 de outubro, de fato protocolizou uma ação no juízo da 6º Eleitoral, com reforço jurídico vindo de fora do estado. E nos bastidores já há a informação que a ação foi julgada improcedente. Mas tarde trago mais informações sobre o caso...

Nenhum comentário: