sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Agenda lotada...

Show do Geraldo Azevedo em Macapá

Hoje, 31 de outubro, tem show com Geraldo Azevedo em Macapá, numa promoção conjunta da Associação dos Promotores e a Associação dos Servidores do Ministério Público. O show será na sede da ASSEMP na rodovia Duque de Caxias, próximo à AABB. Reservas de mesa pelo fone 3212-1815 ou pelo celular 9127-6577. (Foto: O Click)

SESCanta 2008

Vinte músicas foram selecionadas e serão apresentadas ao público, hoje, na Mostra de Música do Sesc Amapá. Dez canções farão parte do CD do SESCanta 2008, que terá gravação ao vivo. A música melhor classificada, com seu respectivo intérprete, participará em 2009 do Festival de Música Cidade Canção (FEMUCIC), no Paraná. A mostra começa a partir das 20 horas no Salão de Eventos do SESC Araxá. A entrada é gratuita. As letras estão disponíveis no endereço www.ap.sesc.org.br.

Rockada no Liverpool
(Do Blog Neste Instante, link ao lado)

Pra quem gosta de rock, a pedida será o Liverpool Music Bar. Quem tocará nesta sexta (31) são as bandas "Radiofone" e "Oh My Dog". Pra quem ainda não foi ao Liverpool, o endereço é na Rua Ernestino Borges, bem ao lado do colégio Podium. Os shows começam às 22 horas.

Estréia no Cine Imperator

Estréia neste sábado no Cine Imperator o longa "As duas faces da lei", filme policial, estrelado por Robert De Niro e Al Pacino. Ainda continuam em cartaz os filmes "Noite de Tormenta", romance com Richard Gere; "Caçadores de Dragões", filme infantil; e "Super Heróis - Liga da Injustiça", comédia com Carmem Electra.

Equinócio da Comunicação

Está rolando na Faculdade Seama, o I Congresso Amapaense de Comunicação, que vai até sábado, dia 01 de novembro. O evento conta com a presença de grandes nomes do cenário nacional, como: Marcelo Canellas (TV Globo); Carlos Eduardo Mistieri (RP Inform Consultoria); Caio Cavechini (Profissão Repórter); e Celso Figueiredo (Professor da PUC/SP).

Sarau no Largo dos Inocentes

O sarau organizado pela Confraria Tucuju traz dessa vez como atrações a banda Negro de Nós e a cantora Celine Guedes. O evento acontece, hoje (31), atrás da Igreja Matriz de São José a partir das 20 horas.

2 comentários:

Anônimo disse...

só pra corrigir: o Congresso Equinócio da Comunicação vai até sábado (1º de novembro). By!

Zico disse...

Obrigado pela correção!