sábado, 4 de outubro de 2008

Notinhas políticas...

Abandonados

Os candidatos a vereador pela coligação do ex-candidato a prefeito Bala Rocha (PDT) ficaram a ver navios em Santana. Desde a última semana tem desistido sistematicamente de suas candidaturas. É bem provável que a coligação, que tem dois candidatos entre mais cotados, não eleja ninguém em 2008.

Boca de urna

Tem gente inflacionando o mercado da compra de votos. Estão gastando rios de dinheiro e o eleitor não quer mais nem saber de uma "oncinha". A onda agora é uma "garoupinha".

Prognóstico

Caso seja mantida nas urnas a tendência das pesquisas de opinião que mostram uma eleição polarizada. Teremos a seguinte composição no segundo turno: os verdes e os vermelhos no palanque dos azuis e, os tricolores e os auri-verdes no palanque dos amarelos. Só os vermelhinhos ficarão gritando "vote nulo dessa vez".

Dia "D"

É amanhã - como diz o ditado - "que a onça bebe água". Segundo articuladores das principais candidaturas da capital, o cenário das intenções de voto foi bastante modificado. Pelo menos é o que defende a coordenação política de cada candidato. Na soma das amostragens a eleição vai acabar empatada. Incrível, né!?

Petição x Teleprompter

Houve um tempo em que o marqueteito e o cientista político eram as peças chaves de uma coordenação de campanha. Já não são mais. Tem gente que diz que bom mesmo é ter um bom advogado, pois se não ganhar no voto, se ganha no tapetão.

2 comentários:

Anônimo disse...

Ñ sei as posições de todos. Mas a Dalva fica em quinto. E é muito bem feito.

Anônimo disse...

Meu amigo se você soubesse de quanto foi a facada do Bala Rocha no Rosemiro... A coordenação de campanha do cara tá fula da vida. Além de não agregar valor (ou seja voto) o surfista da pororoca ainda teve a cara de pau de pedir nada mais nada menos do que CINCO SECRETARIAS!!!!! Taí pq o WG não quer nem papo com esse leproso. Desde as primeiras horas da campanha ele e a Marília sempre foram Rosemiro.