sábado, 4 de outubro de 2008

Brazil Foundation abre inscrições para apoio a projetos sociais

A Brazil Foundation, fundação que apóia projetos sociais de organizações da sociedade civil em todo o país, abriu inscrições para o seu processo de seleção 2008.

A fundação receberá projetos nas áreas de Educação, Saúde, Direitos Humanos, Cidadania e Cultura, remetidos pelo correio até 5 de dezembro, que concorrerão ao apoio financeiro de até R$ 30 mil, para cada projeto. Os projetos selecionados serão monitorados durante seu desenvolvimento e receberão apoio técnico em gestão e comunicação.

O Edital 2008/2009 está disponível no site www.brazilfoundation.org, contendo os critérios de seleção, o formulário de inscrição e o modelo de planilha de custos do projeto. O carimbo do correio servirá como comprovante de postagem dentro do prazo. Para todos os detalhes e requisitos, leia atentamente o edital.

A Brazil Foundation apóia soluções criativas e eficazes para os desafios enfrentados por diversas comunidades, com o objetivo de contribuir para a transformação de realidades sociais no Brasil. Com escritórios no Rio de Janeiro e em Nova York, a fundação mobiliza uma rede de doadores para investimento social no Brasil. Desde sua criação, em 2001, já apoiou 163 projetos de organizações não governamentais em 24 estados brasileiros através da Seleção Anual de Projetos.

Por Thiago Sabatinelli, no site Amapá Busca, de Chico Terra, link ao lado.

Nenhum comentário: