domingo, 19 de outubro de 2008

Notinhas políticas...

Põe na conta

O deputado Joel Banha (PT) indagado essa semana sobre a dissidência petista nas eleições da capital respondeu que o fracionamento do partido era reflexo da condução política da deputada Dalva Figueiredo (PT).

Amarela

Nos bastidores da política amapaense já é dado como certo o apoio da deputada Fátima Pelaes (PMDB) ao candidato oposicionista Camilo Capiberibe (PSB). Dizem que a parlamentar - que foi candidata no 1º turno - deverá aparecer no programa de TV de Camilo em breve.

Câmara

Já estão bastante avançadas as negociações para a presidência da Câmara de Vereadores em Santana. Tudo indica que disputa se dará entre a ex-deputada Roseli Matos (DEM) e um vereador da bancada governista.

G7

O prefeito Nogueira já articula a composição da maioria na Câmara. É que no primeiro mandato levou peia em duas eleições para presidência da casa, inclusive contando com o revés do irmão Zé Luis (PT). O grupo que está sendo desenhado conta com 7 edis e já se autodenomina G7.

Na blogosfera

Quem entrou para blogosfera esse semana foi o Jornal do Dia. O endereço é http://www.jornaldodia-amapa.blogspot.com/. O blog mantém a mesma linha editorial do jornal diário.

Questão de marketing
(Da coluna Argumentos, Diário do Amapá)

Num cinema no interior, dono resolve adaptar os títulos dos filmes para atrair o público. O Poderoso Chefão (O Coroné Arretado); O Exorcista (Arreda, Capeta!); Godzila (Calangão); Perfume de Mulher (Cherim de Cabocla); Mamãe faz Cem anos (Mãinha Num Morre Mais); Guerra nas Estrelas (Arranca-rabo no Céu); O Fim dos Dias (Nóis Tamo é Lascado). Só rindo...

4 comentários:

Anônimo disse...

Enquete: Visitem e votem (2º turno) no endereço abaixo: http://chicoterra.com/index.php?...o-segundo- turno

Anônimo disse...

Vc tá atrasado. Ontem teve ato político da Fátima declarando apoio ao Camilo. Como é que vc não recebeu essa informação?

Anônimo disse...

É que eu só acredito vendo. Sou igual a São Tomé.

Anônimo disse...

olhei o blog do jornal do dia
e fiquei meio decepcionado com a falta d neutralidade...
favorecendo um derterminado candidato azul e defamando outro amarelo

Sandro