quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Mais cultura...

Lá no Sesc - happy hour do trabalhador

O Sesc Amapá estará lança nesta sexta, dia 03 de outubro, o projeto "Lá no SESC", que pretende ser uma nova opção para se despedir da rotina do trabalho da semana e começar o final em alto estilo, curtindo uma boa música, em boas companhias e com um bom serviço de bar e gastronomia.

O projeto "Lá no Sesc" acontecerá todas as sextas, das 18h às 00 h, no Sesc Centro. Nesta, em sua primeira edição quem estará se apresentando é o jovem e talentoso cantor Junior Belín e banda. O Sesc Centro, fica localizado na Avenida Padre Júlio, esquina com a Rua General Rondon. O show começa as 20 h e a entrada é franca.

Ingrid Sato defenderá o Amapá em festival

Artistas do Amapá estão classificados no Festival de Música de Ilha Solteira que acontece no período de 22 a 25 de outubro em São Paulo.

Com a música "Papel de Parede", de autoria dos músicos Dilean Monper, Adriano Feeba, Dimission Monper, que tem como intérprete a cantora Ingrid Sato, o Amapá estará representado em um importante festival de música. A mesma canção já participou do Festival Alta Mogiana, também em São Paulo, e rendeu o quarto lugar para o nosso estado.

Nenhum comentário: