sexta-feira, 7 de março de 2008

Tá com moral!!!!!!!!!!!!!!!!!

Em reunião da bancada realizada nesta terça-feira, dia 04 de março, o líder dos Democratas na Câmara dos Deputados, Antônio Carlos Magalhães Neto (BA), oficializou o nome do deputado Davi Alcolumbre (AP) como o novo vice-líder do partido na Casa. Em seu segundo mandato como deputado federal, o parlamentar disse receber “com muita honra” o convite para ocupar o posto. “É uma responsabilidade muito grande”, ressaltou.

De acordo com o líder, o parlamentar amapaense terá papel fundamental nas decisões do partido no Congresso Nacional, participando intensamente das discussões e do encaminhamento de matérias de interesse do Amapá, da Região Norte e de todo o Brasil.

Para Alcolumbre, durante este momento em que ocupará a vice-liderança do partido, terá como bandeira a implantação das reformas políticas e tributárias. “Lutaremos por reformas de Estado, e não apenas de governo e, principalmente, que sejam consensuais a todos”, acentuou.

O parlamentar disse ainda, que a renovação das lideranças é importante para que o maior número possível de deputados tenha voz em plenário e nas comissões e conte com informações técnicas suficientes para exercer as atividades que lhes forem confiadas. "Espero que dessas ações resulte repercussão correspondente ao tamanho e à importância de uma bancada como a dos Democratas", adiantou.

Por Vanessa Simas Figueiredo, da Assessoria de Imprensa do Deputado Davi

Nenhum comentário: