domingo, 16 de março de 2008

Notinhas políticas...

Grupo da Assembléia lançará Roberto Góes como candidato à PMM

Um grupo de parlamentares da Assembléia Legislativa já definiu Roberto Góes (PDT) como candidato à Prefeitura de Macapá, independentemente do apoio "oficial" do Setentrião. A candidatura faz parte de um projeto político que dará sustentação ao deputado Jorge Amanajás na sua eleição ao Governo do Estado em 2010. Ao que tudo indica todos os parlamentares que lançaram candidaturas avulsas irão compor a chapa encabeçada por Roberto Góes, a exemplo dos deputados Moisés Souza (PSC) e Manoel Brasil (PMN).

Mira Rocha será a candidata do bloco da Assembléia em Santana

Como parte da estratégia de eleger o maior número de aliados da candidatura de Jorge Amanajás (PSDB) para o governo do Estado em 2010, o bloco da Assembléia deverá lançar a 2ª secretária da Mesa Diretora, deputada Mira Rocha, para concorrer ao cargo de prefeita do município de Santana.

Bloco da Assembléia lança Jaci Amanajás para prefeito de Ferreira Gomes

O ex-deputado da última legislatura, Jaci Amanajás (PPS), será o candidato do grupo assembleiano em Ferreira Gomes. Como deputado Jaci foi da base de sustenção da atual Mesa Diretora e, deverá receber como prêmio o apoio político para a sua eleição ao posto de prefeito.

Fátima é confirmada como candidata do PMDB em Macapá

Mesmo a contragosto dos maiorais do PMDB, a deputada Fátima Pelaes já foi confirmada como candidata peemedebista em Macapá. Até então disputava vaga com o empresário Jaime Nunes, que lá do Oriente confirmou a sua desitência. O PMDB viu que Fátima é o único nome viável da leganda na disputa pela PMM e, sentido-se despretigiado pelo Setentrião que não tem lhe dará apoio nem em Macapá e nem em Santana, definiu que lançará candidatura nos dois maiores colégios do estado. Em Santana. o PMDB concorrerá com o ex-prefeito Geovane Borges.

Davi Alcolumbre nega que será vice de Lucas

Nos últimos dias foi veiculada na imprensa amapaense a provável desistência do deputado Davi Alcolumbre na disputa pela prefeitura da capital. A notícia que foi capa em muitos jornais deixou irritado o parlamentar democrata que foi ao "ar" em vários programas desmentir a informação. Porém, Davi não negou a possibilidade de aliança do DEM com o PSDB, do senador Papaléo Paes e, o PTB, de Lucas Barreto. Dizem no meio político que Lucas é que será o vice de Davi, conforme já noticiado aqui no blog.

2 comentários:

Anônimo disse...

Essa família Rocha é mesmo o Karma de Santana...Já não basta o pai ter roubado tudo o que roubou da cidade agora quer colocar a burguesinha-plastificada pra "administrar a cidade". ESSA É BRINCADEIRA!!!

Anônimo disse...

É. vai ser difícil segurar esse Amanajás.