quarta-feira, 12 de março de 2008

Amanajás dará apoio "branco" a Davi Alcolumbre

O presidente da Assembléia Legislativa (AL), deputado Jorge Amanajás (PSDB), dará apoio "branco" à candidatura de Davi Alcolumbre (DEM) para a prefeitura da capital. Pois Amanajás não quer desagradar nenhum dos prefeituráveis nas eleição para a PMM, uma vez que precisará de apoio político para a sua eleição ao Governo do Estado em 2010.

Do ponto de vista formal o PSDB apoiará o candidato democrata, Davi Alcolumbre, reproduzindo a aliança nacional DEM/PSDB. Mas de fato, Amanajás estará nos bastidores de Lucas Barreto (PTB) seu amigo, do líder do governo na AL, Roberto Góes (PDT) e, também caso seja candidato, do deputado Moisés Souza (PSC), que ao que tudo indica já desistiu de concorrer no atual pleito.

Jorge Amanajás já demonstrou que é um grande articulador. Conseguiu reeleger seus principais colaboradores para a AL nas eleições de 2006.

Parece que o DEM não gosta muito da idéia. Mas pelo menos terá o apoio integral do senador Papaléo Paes (PSDB), uma coligação formal e, ainda, garantirá um significativo tempo de TV.

4 comentários:

Anônimo disse...

Nenhuma novidade...

Patrique Lima disse...

O Papaleo deve mesmo apoiar o Davi, afinal ele deve ser solidario, pois o Jorge amanajas fez a mesma ciosa com ele na eleição passada para governador!!!
agora sobre o Jorge, continua o velho jogo da velha politica!!!!
mas estamos ai!!

Anônimo disse...

Ouvi dizer que o Amanajás vai se licenciar do PSDB para apoiar Roberto Góes.

Anônimo disse...

Já esta mesmo na hora de Macapá ter na prefeitura uma pessoa séria e comprometida com a cidade, ja que hoje estamos num verdadeiro burraco.