sábado, 15 de março de 2008

Milhomen é candidato em Macapá

O Partido Comunista do Brasil (PC do B) confirma que o deputado federal Evandro Milhomen é candidato a prefeito da capital, independentemente de qualquer cenário. A participação de Milhomen faz parte de um aprojeto partidário que tira o PC do B do papel de coadjuvante nas suas alianças para ser condutor no processo de disputa política.

Segundo os comunistas, o PC do B tem um programa de governo consolidado para governar Macapá, fruto do acúmulo político e da experiência administrativa de seus quadros. Também ressaltam que o nome de Milhomen é bem cotado nas pesquisas de opinião e, que o deputado comunista já provou que é "bom de voto" nas várias eleições que disputou.

Milhomen quer usar a sua habildade política de negociação para "costurar" as alianças da sua candidatura, assim como fez para ser em 2006 o quarto parlamentar do país a liberar mais recursos do Orçamento da União, conforme matéria da Folha de São Paulo, ou quando recentemente assumiu o posto de vice-presidente da poderosa Comissão de Desenvolvimento Urbano, da Câmara dos Deputados.

Um comentário:

Anônimo disse...

QUEM QUER SABER?
NINGUÉM COMENTA NADA... QUEM É MILHOMEM????