domingo, 9 de março de 2008

Incógnita? Mistério?

O Partido Socialista Brasileiro faz mistério sobre qual será o seu candidato à Prefeitura de Macapá. O partido tem vários nomes bem cotados entre o eleitorado macapaense. Entre os prefeituráveis estão os deputados estaduais Camilo Capiberibe e Ruy Smith, a deputada federal Janete Capiberibe, a candidata ao senado nas últimas eleições Cristina Almeida e o ex-governador João Capiberibe - o Capi. Dizem os pessebistas que isso demonstra a força e liderança que os seus quadros representam na política da capital.

Mas apesar dessa boa cotação, o PSB ainda tem muita cautela na disputa. Pois já faz algum tempo que o partido sai na frente nas intenções de voto e acaba derrotado nas urnas. O nome de Capi é o que apresenta melhor desempenho, mas se ex-governador participar do pleito e for derrotado, sairá desmoralizado para as eleições em 2010, quando pretende voltar ao Setentrião.

Como diz o Cid Moreira: É mistério!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

é verdade... o PSB tem muitos nomes, o problema é qdo a discussão pula pra alianças... aí é q o PSB consegiuu seu maior feito, conseguiu se isolar politicamente no Amapá e agregar todos os adversários em uma mesma linha... e para parodiar o mesmo Cid Moreira: "ISTO É INCRÍVEL!"