sexta-feira, 14 de março de 2008

Eleições em Santana...

Santana vai ter a aliança Geovane e Rosemiro

Parece que vai "vingar" a aliança entre o ex-prefeito Geovane Borges (PMDB) e o ex-prefeito Rosemiro Rocha (PTB). Geovane será o cabeça de chapa e, terá como vice o filho mais novo do ex-prefeito, Robson Rocha (PTB). Rosemiro apesar de liderar as pesquisas de opinião, provavelmente, não poderá ser candidato por conta de pendências no TCU.

Nogueira está de "vento em polpa"

Depois de enfrentar muitos problemas pra fazer a máquina administrativa andar, o prefeito Antonio Nogueira está agora trabalhando de "vento em polpa", fazendo a arrancada para sua reeleição. São mais de 40 obras em execução, conforme dados da Secretaria Municipal de Infra-estrutura, e todo dia o prefeito lança novos programas sociais e serviços, como recentemente a Farmácia Popular e ampliação do Progrma Bolsa-família, que vai chegar a 15 mil beneficiários. É trabalho do jeito que o eleitor gosta e, que tambem dá votos!!!

2 comentários:

Diniz Sena disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Diniz Sena disse...

Meu amigo Asiel, desculpe lhe corrigir, mas a informação de que o ex-prefeito Rosemiro Rocha lidera as pesquisas de opinião em Santana não batem com a realidade, muito pelo contrário, quem lidera as pesquisas de opinião é o atual prefeito Nogueira, liderando em todos os cenários diga-se de passagem e com larga vantagem ao segundo colocado, excluindo o ex-prefeito, que sequer pode ser candidato, assim como o ex-prefeito Geovane.