domingo, 9 de março de 2008

Mangabeira Unger, enfim, estará em Macapá

O minstro da Secretaria Especial de Assuntos Estratégicos, da Presidência da República, Mangabeira Unger, estará em Macapá, nesta segunda, dia 10 de fevereiro, para debater com lideranças e autoridades locais uma nova política de desenvolvimento regional para a Amazônia.

O encontro com empresários, organizações da sociedade civil e órgãos públicos acontecerá a partir das 14 horas na sede do SEBRAE.

Um comentário:

Anônimo disse...

O que eu acho meio "fora do normal" no pessoal do PSB é essa plantação do "já gannhamos porque somos os mais honestos, competentes, inteligentes, bonitos, gostosos e bons de porrada". Lembro que quando o STF deu a setença final cassando o Capiberibe e a Jente, o povo do PSB foi em peso pro aeroporto pra receber o chefe e a chega e fizeram carreata com trio elétrico rajada de fogos e tudo (?????). Era como se o Capíberibe tivesse ganhado alguma coisa, tivesse saído triunfante de alguma peleja (????). Alí eu não entendi qual foi. O Povão deve ter achado. "Égua! Se o Capi tá feliz com a Janete então foi bom pra eles, porque que eu vou me importar". Aí aquela história do discurso de indgnação eles mesmos detonaram com a postura triunfate. Zico meu véio. Tentar decifrar o PSB do Amapá é coisa pro Rosano Barata. Sai dessa.