sábado, 8 de março de 2008

Novas opções da gastronomia amapaense...


Spoleto em Macapá

Já está funcionando em Macapá a unidade da franquia Spoleto, rede de restaurantes especializada em massas. O restaurante fica localizado no Macapá Shopping Center. O chefe de cozinha é o meu cunhado Evandro Sousa, expert em comida italiana.

Novo restaurante de comida japonesa

O restaurante de comida japonesa Tsuru Suhi já está funcionando em novas instalações. O endereço é na rua Cônego Domingos Maltês, entre as ruas Leopoldo Machado e Hamilton Silva, na antiga Cada do Nordeste. O cardápio apresenta sushis variados a self service e, ainda Yakissoba, Tempurá Sukiaki e Teppanyakivenha. Contatos pelo telefones (96) 9907-7077 e (96) 8111-6553.

Pizzaria e restaurante no Cabralzinho

Foi inaugurada a pizzaria e restaurante Dom Cabral, que fica localizada na Alameda Macapá, 17, no Conjunto Cabralzinho, em Macapá. O disque-pizza é (96) 3261-1418.

Nova churrascaria Bier Hauss

A chopperia Bier Hauss abriu nova unidade, só que dessa vez especializada em churrascos. O novo restaurante está localizado na rua Eliézer Levi no bairro do Trem. Contatos pelo fone (96) 3223-1767.

Nota: Se você tiver a indicação de algum point da nossa gastronomia, faça a postagem de um comentário com o nome do lugar, o endereço e fone de contato que a gente divulga aqui no blog.

Um comentário:

Jorge Ramiro disse...

Muito boa informação. Eu gosto de comer sempre em restaurantes diferentes, e eu fui a quase todos os restaurantes em santana.