terça-feira, 18 de março de 2008

Está nas bancas a revista Amazônia Musical...

Já está circulando em todas as bancas da cidade de Macapá, a edição da Revista Amazônia Musical. Trata-se de uma produção editorial independente coordenada pelo músico José Maria Cruz.

A edição nº 1 da revista traz uma excelente entrevista com o cantor e compositor amapaense Osmar Júnior e, para os amantes do violão vêm um conjunto de musicas cifradas de Fernando Canto, Osmar Júnior, Patrícia Bastos, Zé Miguel, Banda Sayonara, Grupo Pilão, Ronery, José Maria Cruz e muito mais.

Creio que a revista veio pra preencher um espaço que faltava para a divulgação da boa música da Amazônia. A edição nº 2 já está no prelo e aguarda patrocinadores.

Sobre José Maria Cruz

O músico José Maria Cruz é graduado em Música, ex-integrante da Banda Negro de Nós e professor de música. Atualmente trabalha com a formação de crianças e adolescentes, na musicalização e instrumentação em violão e teclado, nas modalidades erudita ou popular. As aulas são ministradas na Escola de Música Tom Jobim, localizada na rua Leopoldo Machado, 3127 - Beirol, próximo à Escola Castelo Branco. Contatos pelo fone (96) 3224-3772 ou (96) 9907-9903.

Um comentário:

Anônimo disse...

Que boa notícia!! O Zé Maria é um grande músico e um grande profissional.