sexta-feira, 28 de março de 2008

A oposição só tem um rumo: Desestabilizar o Governo Lula

Longe de realizar um debate programático a respeito dos grandes problemas do país, a oposição tucano-pefelista tem procurado usar o sensacionalismo para pautar a agenda política do país. Está sendo assim com a CPI da "Tapioca" que não tem conteúdo para investigação, uma vez que todas as medidas de apuração foram tomadas pelo órgãos competentes, como a CGU, no âmbito do Governo e, pelo Ministério Público e o TCU, fora do governo.


O que na verdade queria a oposição, com a criação da CPI, era poder investigar as contas do presidente da República ou de seus ministros para fazer estardalhaços com falsas acusações e calúnias, tendo a complacência da mídia.

Como seu intento não foi conseguido, agora o resultado é esse: Oras tentam "abandonar o barco", acusando a CPI de "chapa branca", oras inventam novas acusações falsas. E o pior é que tem gente do presidente que não aprende mesmo e, ainda fica um aloprado reinventando um "dossiê", como em 2006, dando munição para o trabalho de desestabilização do governo - objetivo único da oposição. Do jeito que a coisa anda vão criar uma nova CPI para investigar essa CPI.

Nenhum comentário: