sexta-feira, 7 de março de 2008

Notinhas...

Deu no site do Corrêa:

"Ainda não pode ser dado como definitivo, mas um acordo entre lideranças do PT estaria sendo costurado e pode dar no seguinte: João Henrique abre mão e coloca Trajano na chapa como vice de Dalva Figueiredo, pelo mesmo acerto Carlos Matias entra na chapa de Santana como vice de Nogueira. Nada sacramentado, mas possível de ser".

Agora que Lucas é candidatíssimo a prefeito!!!

Vazou a informação de que, segundo pesquisa encomendada pelo Partido Trabalhista Brasileiro sobre as eleições em Macapá, Lucas Barreto aparece "bem na foto" para disputa rumo ao Palácio Laurindo Banha. De acordo com seus correligionários ele figura nas intenções de voto entre os medalhões - a deputada Dalva Figueiredo (PT) e o ex-governador João Capiberibe. E isso teria deixado o ex-deputado bastante motivado.

Programa Café com Notícia comemora primeiro aniversário

Conduzido por duas das mais competentes profissionais da área de comunicação do nosso estado - as jornalistas Ana Girlene e Márcia Corrêa - o Programa Café com notícia celebrou hoje o seu primeiro aniversário. O programa tem sido um importante instrumento de debate dos temas de relevância social do Amapá e da cidade de Macapá. Parabéns!

Quem quiser ouvir o programa basta sintonizar todos os dias, no horário das 7:30h às 8:30h, na Rádio Equatorial FM, na freqüência 94,5.

Nenhum comentário: