sábado, 29 de março de 2008

PC do B traz medalhão para confirmar candidatura de Milhomen

As comemorações do 86 anos do Partido Comunista do Brasil tiveram um evento pra marcar a história do partido no Amapá. A festividades além de celebrar o aniversário da legenda comunista, também confirmou a irrevogável candidatura do deputado Evandro Milhomen à Prefeitura de Macapá.

O evento, ocorrido na União dos Negros do Amapá, contou com a presença do ministro dos Esportes, Orlando Silva, medalhão comunista, que veio declarar o apoio do Comitê Central do PC do B à candidatura de Milhomen, como parte de um projeto nacional de disputar as eleições desse ano nas principais cidades do país.

Milhomen aparece bem nas pesquisas da capital. E uma vez me perguntaram qual é o reduto eleitoral de Milhomen? Respondi que parecia que o deputado tinha uma vinculação com movimento negro, pescadores e a classe artística. Mas que o certo mesmo era que o deputado sempre enche a caçapa das urnas... Vem voto de todo lado!

Um comentário:

Anônimo disse...

NINGUÉM FEZ COMENTÁRIO SOBRE O MILHOMEM, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK,
QUE INSIGNIFICÂNCIA... BEM FEITO