segunda-feira, 10 de março de 2008

Ex-ministro Zé Dirceu estará em Macapá

O ex-ministro José Dirceu, chefe da Casa Civil no Governo Lula, estará em Macapá, nesta terça-feira, dia 11 de março, conforme noticiou o blog Repiquete no Meio do Mundo, da jornalista Alcilene Cavalcante.

Zé Dirceu vem ao Amapá para contatos políticos, visita aos companheiros e a projetos por estes desenvolvidos no Estado. Também realizará palestra sobre "A Construção da Esquerda no Brasil e a Contribuição da Juventude" para filiados do Partido dos Trabalhadores.

O PT programou para as 15:30 entrevista coletiva do ex-ministro, no Salão Equinócio, do Macapá Hotel.

Depois de ter o mandato cassado pela Câmara dos Deputados, em que perdeu os seus direitos políticos, Dirceu, agora luta pela sua anistia, uma vez que foi o único condenado pelo Congresso, que liberou os demais parlamentares acusados devido a falta de provas. Em resumo, o mensalão só existiu para Dirceu. Também se defende das acusações da Procuradoria Geral da República, que o acusa de corrupção ativa e de chefiar a suposta quadrilha do "Mensalão". Até o momento ainda não houve julgamento do Supremo Tribunal Federal e, Zé Dirceu garante que vai provar a sua inocência.

2 comentários:

Anônimo disse...

Muito Bem!!! ANISTIA PARA ZÉ DIRCEU!!!

Anônimo disse...

É um absurdo quererem anistiar esse homem. Um ladrão, chefe do maior escândalo de corrupção do país (até hj descoberto). Gosto do PT, mas não sou filiada, mas por ser uma brasileira fico indignada com esse papo de anistiarem esse cara. Compararem ele com os grandes lutadores da história desse país é mias outro absurdo. Ele tem é q estar na cadeia isso sim.