sábado, 1 de março de 2008

Prefeitura de Santana empossará novos concursados nesta segunda

Os candidatos aprovados, no último concurso público promovido pela Prefeitura Municipal de Santana, tomarão posse na segunda-feira, dia 03 de março, às 18 horas, em uma cerimônia que acontecerá no antigo Independente Esporte Clube, próximo à Praça Cívica. Na ocasião, o prefeito do município, Antonio Nogueira, fará a entrega do termo de posse, do decreto de nomeação e da carta de apresentação dos novos funcionários da PMS.

A prefeitura havia oferecido 723 vagas para as áreas de administração, educação e saúde, em concurso público realizado pela Universidade Federal do Rio de Janeiro. Na última sexta-feira, 22 de fevereiro, encerrou o prazo dado pela Comissão Organizadora para entrega da documentação. Os aprovados que não apresentaram a documentação em tempo hábil perderam a vaga.

A Secretaria Municipal de Administração está fazendo levantamento do número de candidatos que não compareceram. Com a confirmação do número de vagas remanescentes será realizada uma nova convocação para preenchimento dos cargos. O edital de segunda chamada está previsto para ser publicado no próximo dia 15 de março. Maiores informações: (96) 3281-7029 - (96) 3281-7027.

Nenhum comentário: