quinta-feira, 12 de junho de 2008

Sport bate o Corinthians e leva o título da Copa do Brasil!

Força da Ilha do Retiro leva Sport ao seu 1º título

Depois de passar por candidatos diretos ao título, como Palmeiras e Internacional, o Sport chegou a uma final inesperada contra o Corinthians. A adversidade continuou até o fim, após perder primeira partida da decisão. Mas confiando na força de sua torcida - que fez a diferença em toda campanha do time na Copa do Brasil - a equipe de Recife conquistou o torneio pela primeira vez e está na Libertadores de 2009.

O Sport tinha perdido o jogo de ida em São Paulo por 3 a 1. Mas bastava que ganhasse por dois de diferença sem levar gols para que ficasse com o caneco. E, isso aconteceu, o Leão pernambucano fez o Timão chorar em Recife, baixando-lhe um taca por 2 a 0, papando o título de 2008 da Copa do Brasil.

Esse é o pimeiro título nacional do Sport. Porque esse "papo furado" de que foi campeão brasileiro em 1987, é puro choro de vascaíno, bambinos e outros times chorões... O campeão de 1987 é o Clube de Regatas do Flamengo - o poderoso rubro-negro da Gávea.

Outra informação que chega até o blog, é de que toda vez que os jogadores do "Chorinthians" olhavam os atletas do time pernambucano, davam uma cambalhota pra trás. Incomodado com a situação um jogador do Sport indagou um corintiano porque isso acontecia. "É que eu penso que estou jogando contra o Flamengo e aí fico nervoso. Essa camissa vermelha e preta dá medo" - obteve como resposta. Moral da história: A camisa rubro-negra pesa...

Nenhum comentário: