sexta-feira, 20 de junho de 2008

Notinhas políticas...

Quietinho...

Depois de ser destituído do cargo de presidente do Partido da Mobilização Nacional (PMN), o deputado Manoel Brasil anda de "bico calado". Como é cabo eleitoral declarado do deputado Roberto Góes (PDT) tem que ficar quietinho para que a nova direção do PMN não venha abrir processo de infidelidade partidária, já que o partido vai coligar com o PSB e o PSol.

Desrespeito

Para mim é um tremendo desrespeito o que estão fazendo com a deputada Fátima Pelaes (PMDB). Primeiro garantiram que ela seria a candidata do PMDB nas eleições da capital. Depois disseram que seria candidata mas sem o apoio dos dirigentes do partido. E agora querem fazê-la se submeter as prévias internas?

Ligeira

A deputada Janete Capiberibe já anunciou o empenho de suas emendas para diversos municípios amapaenses. Significa que parlamentar não está brincando na hora de liberar recursos para o Amapá. São 1 milhão e 200 mil reais de investimentos em construções e energização rural.

Saindo de cena

Ao que tudo indica os deputados Moisés Souza (PSC) e Evandro Milhomen (PC do B) serão cartas fora do baralho nas eleições da capital desse ano. Os parlamentares deverão declinar de suas candidaturas em prol do deputado Roberto Góes (PDT).

Dica

Quem quiser ter uma boa orientação a respeito de estratégia eleitoral e marketing político nessas eleições, não pode ficar sem conhecer o trabalho da CP3 Consultoria, do meu amigo Carlos Sérgio. A empresa tem realizados trabalhos de pesquisas de opinião e planejamento estratégico de campanhas em que os resultados têm sido incontestáveis e as campanhas vitoriosas. O contato pode ser feito na Avenida Silas Salgado, 3553, Alvorada, atrás do EMTU. O celular é (96) 9975-4943 / (61) 8131-9843.

Um comentário:

Anônimo disse...

Realmente zico, é um desrespeito o que os dirigentes do PMDB, estão fazendo com a Fatima Pelaes. Aqui quero deixar a minha força, minhas orações, a essa filha de Deus que tem lutado incansavelmente contra essa armação da direção do PMDB. Continue a tua luta o povo está contigo.