sexta-feira, 27 de junho de 2008

Notinhas políticas...

Coruja

A convenção que anunciará a candidatura a reeleição do prefeito de Santana, Antonio Nogueira (PT), ficou marcada para a noite do dia 30 de junho. Vai ser a partir das 18 horas. E, o discurso do prefeito oficializando a candidatura e o vice na chapa vai ficar para os últimos minutos definidos pela Lei Eleitoral.

Curiosos
(Da Coluna Fromm, do jornal Diário do Amapá)

Tráfego na internet congestionou total, das 2 às 6 da tarde, ontem.Quando alguém trombeteou sobre já estar disponibilizada ali relação atualizada dos inelegíveis, este ano — por ainda continuarem como peixe na rede do TCU. No fim das quantas, consumado acesso, são ainda praticamente aqueles mesmos “anjinhos” de tantos outros listões já veiculados.

Na listinha

Com a entrega da lista dos inelegíveis pelo Tribunal de Contas da União (TCU) ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) tem muita gente que vai ficar pelo meio do caminho nas eleições desse ano. Aqui na minha cidade - Santana - o ex-prefeito Rosemiro Rocha (PTB) aparece com o nome na "listinha". Pelo visto não será mais candidato. Mas ainda terá até o próximo dia 05 de junho para tentar se "limpar" lá no TCU.

Rachado

Parece que união PSB, PMN e Psol não está tão consolidada assim. É que o PSB anda dividido internamente a respeito da candidatura do deputado Camilo Capiberibe nas eleições desse ano. Segundo informações do blog da jornalista Alcinéa Cavalcante, tem gente que prefere apoiar outras candidaturas, inclusive a da petista Dalva Figueiredo.

Nenhum comentário: