quarta-feira, 18 de junho de 2008

Notinhas políticas...

Fritando a Fátima
(Da coluna Respingando do Jornal do Dia)

Para não ter que sustentar a candidatura da deputada Fátima Pelaes à prefeitura de Macapá, e ficar livre para apoiar Roberto Góes, o PMDB aceitou a inscrição da candidatura de Belair Júnior, apresentador de programa policial na TV Tucuju. Ontem, durante o programa Tribuna da Cidade, uma fonte do PMDB disse que Belair vai ganhar na convenção e desistir logo depois. O PMDB quer o apoio do PDT para Geovani Borges em Santana.

Manoel Brasil deixou de ser rei no PMN

O deputado Manoel Brasil já não é mais o manda-chuva no partido da Mobilização Nacional (PMN). Com direito à destituição do cargo de presidente do Diretório Estadual e tudo, deixou de reinar absoluto na legenda. A decisão de destrono de Brasil foi da executiva nacional, que boicotou o apoio do parlamentar, sem autorização do partido, ao deputado Roberto Góes (PDT). Agora, o PMN está coligado com o PSB e o Psol. O novo cacique da legenda é o ex-secretário de Saúde do governo Capiberibe, Jardel Nunes, que assumiu a presidência estadual.

Vendo a banda passar

Assim está situado o Partido Comunista do Brasil, que não decide se terá ou não a candidatura do deputado Evandro Milhomen para a Pefeitura de Macapá. Ou ainda se apoia o nome de Roberto Góes (PDT). Os comunistas alegam que fica difícil apoiar Roberto por conta da aliança com os tucanos e os democratas...

Onça bebendo água

É hoje que a onça bebe água para o senador Geovani Borges (PMDB) no Tribunal de Contas da União. Está agendado para o dia de hoje o julgamento da regularidade das contas durante a sua gestão na Prefeitura de Santana no perído 1993-1996. Caso sejam as contas consideradas regulares o ex-prefeito concorrerá novamente ao cargo de prefeito.

Um comentário:

Anônimo disse...

Analiso quem está frito e o Gilvan Borges que daqui a dois anos vai dá á Deus a Brasilia, quanto a Fátima Pelaes, volta pra lá automaticamente mesmo sendo rifada pelo Gilvan que teve a cara-de-pau de anucia-la como candidata a PMM vai sair de Brasília com rabinho entre as pernas e ter quer caminhar o mundo inteiro para + só volta pra lá na outra encarnação...

Tu está frito zolhudo..... e cavando tua cova politica ....
VAI TE PREPARANDO PARA DÁ A DEUS BRASILIA ..zuuuuuuuuuuu>>>>>>>>>>