segunda-feira, 23 de junho de 2008

Notinhas políticas...

PTN poderá indicar vice de Fátima

A executiva regional do Partido Trabalhista Nacional (PTN) reuniu hoje, 23 de junho, com a direção do PMDB para discutir a possível indicação do vice na chapa encabeçada pela deputada Fátima Pelaes para a Prefeitura de Macapá. O nome indicado pelo presidente do PTN, Elden Pires, foi o do candidato a deputado federal nas últimas eleições em 2006, Waldeir Ribeiro. O partido informou, em nota à imprensa, que definirá o seu apoio à candidatura de Fátima até a próxima quinta-feira, 26 de junho.

DEM abrirá convenções em Santana

O Democratas (DEM) abrirá a temporada de convenções partidárias em Santana. Já está marcada para o próximo sábado, dia 28 de junho, na sede do DEM, a convenção que homologará a candidatura de Roseli Matos (DEM) à Prefeitura de Santana, tendo como vice o empresário Mário Fascio (PHS).

PTB anuncia convenção em Santana

O Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) anunciou em seu programa eleitoral veiculado nesta segunda-feira, que a sua convenção, em Santana, acontecerá no próximo domingo, 29 de junho, no antigo Independente Esporte Clube. Na convenção, serão apresentados os seus candidatos a vereadores e a candidatura do ex-prefeito Rosemiro Rocha à Prefeitura de Santana. Só não se sabe até o presente momento se de fato e de direito Rosemiro poderá concorrer no pleito municipal por conta de pendências no TCU. Podem vir muitas surpresas dessa convenção para o cenário político santanense!

Os vices de Nogueira

Pelo menos seis nomes estão cotados para ser o provável vice do prefeito Antonio Nogueira (PT). Na lista, estão nomes como do procurador Rivaldo Valente (PC do B), do secretário de Educação Kléber Nascimento (PC do B), do vereador Ney Monte (PC do B), do secretário de Fazenda de Macapá, Carlos Mathias (PR), da secretária de Mulheres do Governo do Estado, Ester de Paula (PSC) e do professor José do Carmo (PSB). A definição do nome ficará para a convenção que acontecerá no próximo dia 30 de junho.

2 comentários:

Mauro Panzera disse...

Tá tudo muito bom aqui pelo "zona"...

Só ñ entendi pq vc não informou a seus leitores, ávidos por um comentário inteligente, sobre a vitória do glorioso leão azul em cima de seu antigo "maior rival"...

Não sei se vc é apenas mais um paisandu encubado, que ficou magoado com a sétima derrota consecutiva da pereba para o Remo, ou se é um remista distante, com baixa taxa de sangue azul no coração.

Mas fica o registro.

Zico disse...

Cabeça que é um chopp!!!!!!!!!!