quinta-feira, 5 de junho de 2008

Notinhas políticas...

No páreo

Está "rolando" um boato no meio político sobre a possibilidade do ex-prefeito Rosemiro Rocha (PTB) está liberado para concorrer a Prefeitura de Santana. O fato se daria porque o ex-prefeito estaria quitando em parcelas a condenação dada pelo TCU que pede a devolução de recursos ao Tesouro Nacional.

Bala articula aliança com o PTB

O Partido Democrático Trabalhista (PDT) trabalha nos bastidores por uma possível aliança com o PTB de Rosemiro Rocha. É que caso o ex-prefeito não consiga acertar as contas com o TCU, o PTB provavelmente dará apoio ao candidato pedetista, Bala Rocha. Coló é que está cotado para ser o vice.

A Assembléia é Geovani em Santana

Por incrível que pareça, mesmo não participando até o presente momento da composição que leva o nome do deputado Roberto Góes a Prefeitura de Macapá, a maioria da bancada governista na Assembléia Legislativa deverá apoiar a candidatura de Geovani Borges à sucessão do atual prefeito de Santana, Antonio Nogueira (PT).

De bandeja

Com o acordo firmado entre tucanos e democratas em Macapá, quem levará o apoio dessa aliança sua candidatura em Santana é a deputada Roseli Matos (DEM). E, de quebra, caso Geovani Borges (PMDB) não possa ser candidato por conta de pendências no TCU, ainda levará o apoio da bancada da Assembléia, da qual já fez parte...

Nenhum comentário: