sábado, 28 de junho de 2008

Economia Solidária é tema de seminário em Macapá

A Secretaria de Estado do Trabalho e Empreendedorismo (Sete) em parceria com a Superintendência Regional do Trabalho (SRT), estão com inscrições abertas para a realização do seminário “Construindo a Política Econômica Solidária no Amapá”. O evento está marcado para acontecer nesta segunda-feira, 30, no auditório da SRT em Macapá, das 09 às 18 horas.

O objetivo principal do evento - que terá a participação de estudantes e de pessoas ligadas à área, além de convidados - é disseminar a cultura da Economia Solidária em todo o estado do amapá, bem como ajudar na melhoria da qualidade de vida de determinados grupos específicos da população amapaense. O seminário será realizado de forma gratuita e se direciona especialmente para alunos do curso de sociologia, técnicos no setor de desenvolvimento econômico e entidades interessadas.

As palestras que tratarão de temas relacionados à questão da Economia Solidária, serão ministradas pelo Profº. Dr. Daniel Nascimento Silva (administrador e doutor em engenharia de Produção na Universidade da Amazônia (Unama) e pelo sociólogo José Fábio Bechara - secretário adjunto da Secretaria Nacional Economia Solidária do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE).

Com informações do jornal Diário do Amapá e da Secretaria de Estado do Trabalho e Empreendedorismo.

2 comentários:

Alcinéa Cavalcante disse...

Passando pra desejar um bom final de semana.
Como estão as convenções por aí? Muita festa?

Zico disse...

Obrigado pela visita. Bom fim de semana pra você também. Estou acompanhando as convenções de longe. Mas assim que tiver novidades compartilharei aqui no blog. Abraços, Zico