sexta-feira, 13 de junho de 2008

PSB e PSOL anunciam frente de oposição na disputa pela Prefeitura de Macapá

O Partido Socialista Brasileiro(PSB) e o Partido Socialismo e Liberdade(Psol) anunciará em entrevista coletiva, na próxima segunda feira, dia 16, 8 horas da manhã, na sede do Partido Socialista Brasileiro, que fica localizada Rua Eliezer Levy, 903, bairro do Laguinho, com a presença de lideranças dos dois partidos, a formação de coligação entre as duas legendas nas eleições da capital. A aliança representará o campo de oposição ao atual governo municipal e ao governo estadual.

Estarão presentes no evento, o deputado estadual Camilo Capiberibe(PSB), o presidente do Psol Randolfe Rodrigues, o presidente do PSB, João Alberto Capiberibe, o vereador Clécio Vieira(Psol) e o deputado Ruy Smith(PSB), entre outras lideranças dos dois partidos.

Para o ex-deputado Randolfe Rodrigues “o PSol e o PSB estão selando uma unidade das forças de esquerda e de oposição para reconstruir Macapá”.

“A União das oposições numa frente de esquerda fortalece a democracia e oferece para a população uma alternativa real de mudança para Macapá”, afirma o deputado Camilo Capiberibe.
“O PSB e o Psol são partidos que sempre se levantaram contra a má gestão da cidade, são partidos que unidos representam a mudança para melhor” diz o vereador Clécio Vieira(Psol).

Para o presidente do PSB, João Alberto Capiberibe: “essa chapa composta por PSB e Psol preenche plenamente o campo das oposições para a prefeitura de Macapá, esses dois partidos vêm se opondo de forma muito combativa e clara aos desmandos da atual administração municipal e mais que isso, criam uma alternativa de renovação e de mudança para Macapá”.

No ato da próxima segunda-feira, espera-se o anúncio de quem será o candidato da frente. Ao que tudo indica será o deputado Camilo Capiberibe, que atualmente esta mais bem situado nas intenções de voto que Randolfe.

Conheça os pré-candidatos

Camilo Capiberibe, 36 anos, deputado estadual (2007-2011) filiado no PSB há 10 anos e atual Secretário de Organização do PSB. Bacharel em Direito, fez pós-graduação em Ciência Política pela Universidade de Montreal no Canadá. É casado há dez anos com a advogada Claudia Capiberibe, tendo um casal de filhos. Também foi militante do movimento estudantil em Macapá, presidente do Centro Acadêmico de Direito da Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUCCAMP).

Randolfe Rodrigues, 35 anos, filiado no Psol desde 2005, é divorciado, pai de um casal de filhos. Militante político desde os 14 anos, iniciou a vida política no PT, legenda pela qual se elegeu para dois mandatos de deputado estadual. Foi líder estudantil, assessor de juventude do governo Capiberibe. É licenciado em História pela Unifap e bacharel em Direito, atualmente cursando o mestrado em Política Públicas pela Universidade Estadual do Ceará.

Com informações das assessorias de imprensa dos dois partidos.

2 comentários:

Sandro Valente disse...

lgl Zico eu tava pesquisando google sobre esse assunto e axei no teu blog...
na minha opinião é uma boa alternativa para escolha de um novo prefeito...
só falta agora a população se dar conta disso e não se entragar meras quantias de dinheiro para vender o seu voto em um candidato que que só vá priorizar apenas seus próprios interesses

Sandro Valente disse...

Ah eu tô como Zercosul, mas é o Sandro seu ex-colega de faculdade de direito no CEAP