terça-feira, 17 de junho de 2008

Ana Martel apresenta show BOSSAsempreNOVA...

A cantora e compositora Ana Martel fará shows para homenagear os 50 anos da Bossa Nova no Restaurante Soho. Na temporada que inicia no próximo dia 19 de junho, quinta-feira, a cantora, que é uma apaixonada por samba e bossa nova e que sempre tem em seu repertório de shows os clássicos do movimento, aprofunda-se no universo de Tom Jobim, João Gilberto, Carlos Lyra e seus parceiros, os quais fizeram com que a música brasileira ultrapassasse as fronteiras do país e lançasse seus acordes mundo afora.

Ana canta na noite desde quando estudava em Belém. Das noites na universidade e bares paraenses, Ana se aperfeiçoou e hoje continua seus estudos de violão clássico na Escola de Música Walquíria Lima. Em breve lançará um CD com músicas de sua autoria. O repertório terá ainda composições de artistas amapaenses e de outras partes do Brasil.

Nos shows, que acontecerão toda quinta-feira a partir das 22 horas, ela dividirá o palco com Fabinho (violão e guitarra), Álvaro Gomes (violão), Alan Gomes (contra-baixo) e Valério de Lucca (guitarra). As reservas de mesa podem ser feitas pelo fone: 9121-9022.

Foto: Divulgação

Nenhum comentário: