quinta-feira, 12 de junho de 2008

Laranjal do Jarí terá investimentos de 26 milhões de reais em habitação

A Prefeitura de Laranjal do Jarí e o Governo do Estado do Amapá abrem licitações para obras de habitação no município de Laranjal do Jarí na ordem de mais 26 milhões de reais. As obras beneficiarão 1118 famílias, entre àquelas atingidas por um incêndio em 2006 e pelas constantes enchentes do Rio Jarí.

Serão 19 milhões reais investidos pela Prefeitura com recursos do Ministério das Cidades ( 5 milhões) e do Ministério da Integração Nacional (12 milhões), sendo que a contrapartida é do Governo do Estado do Amapá, que chega a 2 milhões de reais. Por outro lado, como os recursos da Prefeitura destinam-se apenas a construção de moradias, o Governo do Estado aplicará mais 7 milhões e meio de reais, com recursos do Ministério da Integração Nacional (5 milhões) e próprios na ordem de 2 milhões e meio, para implantanção de infra-estrutura urbana, como água, esgoto, rede elétrica, drenagem e pavimentação.

3 comentários:

Anônimo disse...

Com 26 milhões dá pra recontruir Laranjal depois do incendio, dá para construir 1300 casas populares ao preço de 20 mil cada uma. Acho esses números um exagero.

Anônimo disse...

Eu achei no www.amapa.gov.br/consulta/gastos.php, vá lá entre na SEINF e procure em OBRAS E INSTALAÇÕES, o nome da empresa é MACOL, seu proprietário é Amiraldo Góes, tio do Waldez Góes, são vários pagamentos, dá bem mais de um milhão, já embolsaram toda a grana e não fizeram nada, não tem nem placa no Parque da Fazendinha. Pra que serve o Ministério Publico?

Anônimo disse...

Você que mora em Santana deve passar com muita frequencia pelo Parque de Exposição da Fazendinha, dei uma espiada, mesmo de dentro do onibus ou do seu carro, para ver se encherga em que obras foram gastos esse ano R$ 1.240.000,00. É uma grana! Passei por lá, na terça-feira, não vi nada feito.