quinta-feira, 12 de junho de 2008

Notinhas políticas...

Funil

Pelo visto Macapá terá menos candidatos do que se pensava. E os pré-candidatos de outrora não passam de falastrões. Foi o maior balão de ensaio. E se coisa continuar do jeito que está só teremos duas candidaturas - a de Roberto Góes pelo consórcio assembleiano palaciano e a do deputado Camio Capiberibe pela oposição.

Tacho cheio

E, olha só como são as coisas. Todo mundo dizia que seria em Santana que não teríamos candidatos. Mas aqui, pelo andar da carruagam teremos pelo menos cinco candidatos: Antonio Nogueira (PT), Bala Rocha (PDT), Geovani Borges (PMDB), Rosemiro Rocha (PTB) e Roseli Matos (DEM). E eles garantem: Não somos balão de ensaio e não abrimos pra ninguém.

"Para a problemática. A solucionática..."

A frase do velho Dadá Maravilha faz sentindo nesses tempos de pré-período eleitoral. É que mesmo com muita gente querendo concorrer em Santana, parece que os órgãos de controle pretendem não deixar a corda correr solta. O TCU tem apertado. E aí eles recorrem ao "jeitinho" para driblar a lei, ou no mínimo terão que se "limpar" para poderem disputar a PMS.

PR lança Mathias à PMS

O Partido da República (PR), da deputada Lucenira Pimentel lançou como pré-candidato a Prefeitura de Santana, o ex-secretário de Fazenda de Macapá, Carlos Mathias. Mathias está com a moral lá em cima com a comunidade santanense, pois levou a Escola Império do Povo ao título estadual do Carnaval e, também como dirigente do Independente Esporte Clube tem conseguido empolgar os santanenses.

Nenhum comentário: