sábado, 28 de junho de 2008

Notinhas políticas...

Nem prefeita, nem vice

A ex-deputada Roseli Matos (DEM) surpreedeu todo mundo na convenção do Democratas realizada, hoje, em Santana. Ao invés de ser candidata a prefeita ou a vice nas eleições deste ano, ela será mesmo é candidata a vereadora. Segundo a ex-parlamentar: "Ser vereadora vai ser um recomeço na minha vida política".

O vice de Nogueira será Mathias

Pelo andar da carruagem, o vice na chapa de reeleição do prefeito Antonio Nogueira será o presidente da Escola de Samba Império do Povo, Carlos Mathias (PR). O anúncio será feito na convenção municipal na segunda-feira, dia 30 de junho.

Bala confirma candidatura em Santana

O Partido Democrático Trabalhista confirmou a candidatura do deputado Bala Rocha na disputa pela Prefeitura de Santana. O PMDB deu pressão para que o PDT desistisse da candidatura em apoio ao senador Geovani Borges. Em troca o PMDB daria apoio a candidatura do pedetista Roberto Góes na corrida pela Prefeitura de Macapá. Bala bateu o pé e se manteve no pleito. O vice será do Partido Progressista (PP).

Geovani Borges é o nome do PMDB em Santana

O senador Geovani Borges será o candidato do PMDB nas eleições santanenses. O senador que já foi prefeito da cidade no período de 1993 a 1996, pretende retornar ao cargo de prefeito depois de 12 anos. O vice provavelmente será do Democratas, que em convenção, hoje, aprovou a coligação com o PMDB. O nome do vice ainda não foi anunciado.

PTB confirma nome de Rosemiro Rocha em Santana

Mesmo com o nome na lista do Tribunal de Contas da União (TCU) encaminhada ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE), o ex-prefeito Rosemiro Rocha teve sua candidatura homologada, na convenção do Partido Trabalhista Brasileiro, ao cargo de prefeito do município de Santana. Segundo militantes petebistas, o ex-prefeito já recorreu da decisão do TCU e deverá ter o nome retirado da lista dos inelegíveis até o dia 05 de julho. O vice de Rosemiro será o vereador Joucier Chaves, do Partido Trabalhista do Brasil (PT do B).

Um comentário:

Anônimo disse...

infelizmente quem perdeu mais uma vez com a saída da Roseli foi Santana. agora não temos mais opção... desses que estão aí, nenhum tem a ficha limpa. porém como vereadora ainda há uma esperança de alguém olhar por nós.