terça-feira, 17 de junho de 2008

MPEA faz consulta popular em seu Planejamento Estratégico

O Mnistério Público do Estado do Amapá está realizando consulta popular para definir sua estratégia de atuação e auxiliar na elaboração de seu Plano de Ação. A participação da população no Planejamento Estratégico do Ministério Público pode ser feita através do portal http://www.mp.ap.gov.br/ e em todas as promotorias do estado, através de formulário impresso de pesquisa.

A versão online da Consulta Pública você pode acessar aqui na Zona do Zico no link localizado no canto superior esquerdo.

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Zico!! Obrigada pela parceria na consulta pública do MP. Seu blog está muito legal e em alto nível. E precisamos utilizar também essa fabulosa ferramenta de comunicação que é a internet.

Anônimo disse...

Pra mim foi um prazer divulgar a consulta e, fiquei muito feliz em ter recebido o convite pra hospedar o banner na "Zona do Zico". Parabéns ao Ministério por planejar suas ações do ponto de vista estratégico. Isso hoje faz falta em muitas instituições. Sabia que a iniciativa tinha sua assinatura. Também aproveito pra eleogiar a Camila Karina da Comunicação do MPEA pela articulação na divulgação da consulta-online. Um forte abraço, Zico