sábado, 7 de junho de 2008

Notinhas políticas...

O ressuscitado...

Parece que com a adesão do consórcio tucano-democrata a candidatura de Roberto Góes na corrida pela Prefeitura de Macapá ressuscitou o senador Papaléo Paes (PSDB). O senador andava meio apagado e sem importância no cenário político amapaense depois da sua desastrosa candidatura ao Governo em 2006 e, também por conta da fraca atuação parlamentar e da sua indecisão entre ser oposição ou não ao governo local.

"Faltou ética na política"

O deputado Lucas Barreto disparou "faltou ética na política" - após o anúncio do apoio do PSDB e do DEM a candidatura do deputado Roberto Góes. Segundo o ex-parlamentar, Davi e Papaléo haviam acertado que quem estivesse melhor com a pré-candidatura na reta final das convenções declinaria para o outro.

Sou candidata, sim senhor!

Em conversa com a deputada Fátima Pelaes (PMDB), ela me garantiu que a sua candidatura não será balão de ensaio, e que disputará a Prefeitura de Macapá. Ainda esclareceu que a sua partipação no pleito se traduz numa atitude de fé e de coragem...

Na batalha...

Mesmo com os rumores de desistência de sua candidatura ao Palácio Laurindo Banha, o deputado Moisés Souza (PSC) montou uma superestrura política para desenvolver as ações de seu partido - o PSC. Dizem que a estrutura é de dar inveja a muito político "macaco velho" que, em tantos anos de vida da pública nas costas, nunca fizeram algo parecido. O QG fica localizado na Avenida Feliciano Coelho, no bairro do Trem e, vai estúdio de gravação, telemarketing, telepesquisa, telemensagem e outras coisas.

Nenhum comentário: