sexta-feira, 18 de abril de 2008

PSOL lança oficialmente candidatura de Randolfe à PMM

O lançamento da pré-candidatura do ex-deputado Randolfe Rodrigues à Prefeitura de Macapá, aconteceu ontem, dia 17 de abril, no Centro Genildo Batista, por debaixo de sol, discursos inflamados e muitas palavras-de-ordem.


Para o anúncio oficial foi trazida a presidenta nacional do P-SOL, ex-senadora Heloísa Helena, a afirmou ser Randolfe o "nome mais preparado e a única alternativa de esquerda em Macapá".

Militantes de esquerda, lideranças políticas e de movimentos sociais estiveram presentes em manifestação de apoio à candidatura de Randolfe. Também estiveram presentes artistas e produtores culturais, além do vereador de Macapá, Clécio Luís (PSOL) , a vereadora de Pracuúba, Maria Helena (PSOL), e o deputado estadual Ruy Smith (PSB).

Em seu discurso, Randolfe disse que "somente com apoio do povo, poderemos retirar Macapá do retrocesso causado pelo governo atual". “Não é possível morarmos em uma cidade que estava em crescimento e que agora é a capital do caos, na saúde, na educação e na infra-estrutura. Todos os setores estão sucateados” - falou Randolfe. O pré-candidato também defendeu a construção de uma frente com todos os partidos de oposição ao governo municipal e ao governo estadual nas eleições.

O ato que começou com a declamação de poesias pelo poeta roraimense Eliakin Rufino e, ainda teve o hino da Internacional Socialista tocada pelo músico Enrico di Miceli com coro dos militantes e da juventude presente, terminou com aplausos, saudações e palavras-de-ordem. Bem ao estilo dos partidos de esquerda dos velhos tempos...

Antes do PSOL, somente o PDT e o PC do B oficializaram candidaduras.

4 comentários:

Anônimo disse...

É Macapá no peito! Randolfe prefeitooooooooooo!

Anônimo disse...

O Randolfe eh um cara k merece o meu voto pra prefeito.

Anônimo disse...

qdo tava na assembleia o Randolfe foi o unico q num se vendeu. eu vou votar nele.

Anônimo disse...

Taí uma boa opção. No Randolfe eu voto. Ele foi bom no parlamento e vai ser melhor na prefeitura! Márcio Oliveira