sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Sebrae capacita panificadores para melhorar atendimento

O Sebrae, por meio do Projeto Panificação Competitiva em parceria com o Instituto Tecnológico de Panificação e Confeitaria (Itpc), realiza treinamento coletivo da consultoria Propan (Programa de Apoio à Panificação), intitulado ‘Organização da Equipe de Vendas na Padaria’. A ação é destinada a equipe de colaboradores das panificadoras atendidas pelo Programa no Amapá.

O curso objetiva apresentar estratégias eficazes de abordagem ao cliente visando o aumento de vendas e a satisfação com os serviços oferecidos pelas padarias.

Segundo a gestora do projeto Panificação Competitiva, Nelma Pires, para satisfazer o cliente é preciso que existam três fatores essenciais: qualidade dos produtos, preço competitivo e atendimento encantador. Misturando todos esses ingredientes, uma empresa vai longe, pois a equipe de vendas é responsável pelo contato entre o cliente e a panificadora.

O treinamento está sendo ministrado pela consultora do Itpc, Carolina Galdeano, nos turnos manhã, tarde e noite no Centro de Treinamento do Sebrae, visando oportunizar a participação de toda a equipe das panificadoras, em todos os níveis e setores.

Com informações do Sebrae/AP.

Nenhum comentário: