quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Voltei...

Despois de uma longa temporada sem atualizar a "Zona do Zico" comunico aos leitores que estou de volta. Foi uma tarefa árdua ficar sem poder escrever. Pois como diz Pablo Neruda "Escrever é fácil. Começa com um letra maiúscula e termina com um ponto final. No meio se colocam as ideias".

Então, após intensas atividades que me tiraram do vício cotidiano de escrever na "Zona", estou de volta e espero nunca mais parar por tanto tempo.

Irei compartilhar algumas informações que chegaram à minha caixa de e-mails. E no decorrer do dia trarei os bastidores da política e a agenda cultural da cidade.

Um forte abraço e um Feliz 2009!

Zico

Um comentário:

Patrique Lima disse...

Meu cara Zico!!!
Não faça mais isso, meu companheiro! A blogosfera não foi mais a mesma sem esta ZONA, que bom que estas de volta!!

um abraço forte!