domingo, 25 de janeiro de 2009

Prefeitura e Ibama começam parceria para limpar e arborizar Macapá

A Prefeitura de Macapá, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SEMAM), dará início nesta segunda feira (26/11), aos trabalhos da parcaria firmada com o Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e Recursos Naturais (Ibama) para um projeto de revitalização de praças e logradouros públicos.

Com parceria, o Ibama vai disponibilizar 30 homens da brigada de incêndio que irão se unir às equipes da Prefeitura, a fim de realizar serviços de podagem, capina e plantio de mudas nas praças e vias públicas da cidade. Ao todo 60 homens estarão realizando a ação, sem data prevista para terminar.

Desde o início do ano a Prefeitura está fazendo a recuperação paisagística das praças de Macapá. Na última semana foram finalizados os trabalhos na Barão do Rio Branco e na Veiga Cabral. Além da limpeza, a Prefeitura está arborizando os passeios públicos. A intenção é que até o final do ano sejam plantadas aproximadamente 20.000 mudas de várias espécies, entre ornamentais, medicinais, essências nativas e frutíferas.

O pontapé inicial da parceria da PMM com o Ibama será dado às 08 horas desta segunda-feira, na praça Beira Rio, próximo à sede da OAB. (Foto: Mariléia Maciel)

Um comentário:

Anônimo disse...

olá
vi uma postagem antiga sobre a matricula da UAB ( unversidade aberta do Brasil) . recentemente passei no processo seletivvo para Gestão de Saude Publica. Você poderia me dá alguma informação sobre o periodo de matricula do processo seletivo de 2009 . sendo que a lista de aprovados saiu dia 9/02/2009.

meu email : taiuana_benunes@hotmail.com
estou sem informações no momento .
Se poder me ajudar agradeço =D