quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Notinhas políticas...

Só felicidade

Hoje, 22 de janeiro, o presidente da Escola Boêmios do Laguinho, Vicente Cruz faz aniversário. O homem está só felicidade com tema da escola para este carnaval, que homenageia o estado do Pará. Vicente está dando um show de profissionalismo à frente da Nação Negra do Laguinho.

Riso de orelha a orelha

O prefeito de Santana, Antonio Nogueira, está feliz da vida com o processo de elaboração do Plano de Governo para a sua nova gestão. Nogueira reforçou o time na área de planejamento e, garante que será o primeiro Plano de Governo com participação popular do estado.

Escalpelamento

A secretária de Políticas para Mulheres do Governo do Estado, Ester de Paula, prepara uma forte agenda para o problema do escalpelamento de mulheres na Amazônia durante o Fórum Social Mundial em Belém. A idéia é chamar a atenção do poder público e da comunidade para o tema. Em 2008, já se conseguiu repercussão na esfera federal na área da saúde e do trabalho. Mas se precisa de forte investimento em educação e na aprovação de leis que tramitam no Congresso Nacional.

Na onda do Guará Folia

Diretor de carnaval de Boêmios, Heraldo Almeida e o músico e empresário Carlitão, da Banda Placa, estiveram ontem na orla do Perpétuo Socorro finalizando os preparativos para o Guará Folia, que vai acontecer neste domingo (25/01). O percurso da Caminhada Cultural que vai movimentar a Orla do Povo está em ordem pra receber os brincantes a moradores na maior festa popular já realizada no bairro. Os abadás ainda estão sendo vendidos a R$ 20,00 na sede da Escola Boêmios.

Lá no Sesc

Amanhã, 23 de janeiro, tem happy hour no Sesc Centro. É o projeto cultural "Lá no Sesc" que traz um super show com Lady Púrpura. Também vai rolar o projeto "Revelando Talentos nas Empresas", que estimula a participação artística dos trabalhadores do comércio.

Nenhum comentário: